Post by pinneuculnajol on Feb 10, 2022 23:26:48 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Koala Crush ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Koala Crush IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de dinheiro ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ Koala Crush 2022 version ▞▞▞
Eu estava procurando algo diferente. Muito fácil e tenho certeza que vai ficar mais difícil. É divertido e você tem que pensar.
Bom jogo até o nível 50, mas muitos anúncios depois de cada jogo😥
Tabom
editado em 11 de agosto de 2019, o jogo mudou mais uma vez! por que não atualizo as moedas com as lives? eu costumava obter 100 atualizados todos os dias. agora também menos tiros por jogo, o que torna difícil cocluir um jogo. por exemplo, você pode precisar de 30+ de uma cor, mas não o suficiente no jogo para passar do nível. não pode dar menos de 1 estrela senão seria zero! a menos que as moedas sejam restauradas eu vou parar de jogar.
Este jogo tirou 2 pagamentos do meu cartão e não entregou moedas, entrei em contato com o desenvolvedor e nada foi feito nenhum reembolso ou nenhuma moeda e está acontecendo um mês agora. Zero Estrelas é o que eles merecem, péssimo atendimento! Hoje 03/05/21. O desenvolvedor respondeu por e-mail dizendo que fechou o ticket depois de roubar 2 pagamentos de 4,99 do meu cartão sem produzir moedas ou me dar um reembolso, mesmo que eu tenha todos os recibos, eles são ladrões!
Muito fácil
Divertido e desafiador, mas um pouco lento para jogar.
A maioria dos níveis são gerenciáveis, então eles jogam em um nível impossível. Frustrante.....
caminho para muitos anúncios.Eu não me importo com anúncios, mas a cada duas ou três voltas? Eles contam a partir de cinco para que você não possa fechá-los rapidamente.
Ok jogo, mas... Uma vez que você mudou o canhão para jogar bombas onde quer que ele escolha, isso foi uma dor. Mas agora, este coala é TÃO irritante! Ele frequentemente joga o bumerangue bem no meio do que foi um bom movimento e o arruína. Achei que aquela coisa estúpida deveria ser uma recompensa por usar foguetes e bombas. É mais como um castigo. Ugh, não podemos simplesmente desabilitar aquele maldito coala? E sim, eu sei que se eu não usar o bumerangue ele não lançará outro, mas às vezes eles explodem de qualquer maneira.
Jogo divertido para jogar e curtir sempre vá para aquela pontuação mais alta que você tem que pegar o jeito primeiro não é tão difícil quanto você pensa. Só não pare de jogar para você vencer, não deixe vencer, tente, você pode gostar
Muitos anúncios longos e barulhentos. O jogo sempre congela após cada rodada.
Gostei muito bom
Boa noite meu jovem tudo bem
Gostei bastante
Eu acho o jogo um pouco .mundano mas ele passa o tempo entre as .reuniões, desculpe se meu comentário soou áspero você não pode explicar as coisas direito via e-mail obrigado x
Acabei de começar a jogar e indo muito relaxante até agora. Parece um jogo muito legal que vou gostar de jogar com frequência.
Há muitos anúncios exibidos com muita frequência! Eles são muito longos.Eu costumava ser capaz de clicar se não estivesse interessado, agora não consigo, o que resulta em não jogar o jogo com tanta frequência porque é chato!
problemas para passar pelos níveis depois de assistir a um comercial tenho que fechar o iut e reiniciar acho que vou desinstalar este jogo
Koala Crush 街機 ylc
Gostei, trabalha bem a nossa memória.
Jogo divertido, mas custa muitas moedas para continuar jogando quando você ficar sem movimentos
Ótimo jogo, mas acho que engana. O jogo continua travando. Eu nunca consigo uma pontuação mais alta do que as pessoas que jogam.
Um jogo que você pode jogar sem comprar moedas, se não quiser! Viciante e divertido!!
Divertido, fofo, fácil e relaxante, os anúncios entre cada placa são um pouco irritantes, caso contrário, dou 3,5 estrelas.
Eu adoraria o jogo, mas quando tive que trocar de telefone, eles não me devolveram meus níveis. Eu estava no 420 e isso me fez recomeçar no meu novo telefone. Isso realmente é uma merda.
É muito bom esse jogo super recomendado 😊😊😊
é legal porque quando você pressiona a cor verde toda a cor verde vai aparecer obrigado por fazer este jogo é muito, muito bom
É divertido no começo. Tem eventos inesperados, como um concurso para ganhar moedas, de repente bloqueados sem raciocínio.
Amei-me bastante
Muita propaganda
anúncios sem fim para "Desejo"! Eu gostaria que eles parassem. Ou pelo menos mude os anúncios temáticos de Natal!! . É março!!!
Amo jogar
Hero Factory - Idle tycoon Симулације meyy
Originalmente deu 3 estrelas. Então ele continuou me pedindo para avaliá-lo. Agora dou 1 estrela por me irritar constantemente com pedidos para avaliá-lo.
Koala Crush 街機 ylc
muito divertido
Agora que estou no nível 1080 e além disso se tornou uma dor, é quase impossível entender o que o jogo quer, a reprodução do gelo é chata e, embora eu ame um desafio, isso não é divertido! Vou continuar com ele e ver se consigo passar dessa fase, mas eu aprecio esse jogo há tempos e parece que talvez tenha que desinstalá-lo.
Jogo divertido, sem anúncios irritantes, fácil de ganhar vidas e itens. Meu novo jogo favorito!
Continua quebrando. Baixei e joguei por uma semana, depois começou a travar assim que abri o jogo. Desinstalado. Reiniciado. Reinstalado. Mesmo problema.
Acabei de começar a jogar este jogo. É um ótimo jogo, mas não gosto dos anúncios depois de cada nível.